[Clothing] Pants Twill Billabong Slim and T-Shirt Billabong Polo Salut
Hello my dear simmers! Today is my birthday and instead of getting gifts today, I am gifting you with this set. I brought you this Billabong's set. I was searching for pants, then I saw Billabong's pants and I liked it a lot, but I thought: Only that? '-' And I searched for a t-shirt. I decided create to TS3 and here it is. There are two variations and one channel each one. I hope you enjoy it! :)
Do you liked this set? Follow my blog!
Polo T-Shirt Salut
Pants Twill Slim
Download
David, tenho algumas duvida e gostaria de saber se você pode me ajudar.
ReplyDeleteVocê me recomendaria algum tutorial para re-texture? Atualmente estou criando mesh e estou tendo dificuldade na criação da textura.
Ou você poderia fazer um tutorial ''detalhado'' para nós. :(
A propósito, feliz aniversario atrasado! Adoro suas criações ;)
Olá Silvya! Bom, eu gostaria de saber para qual tipo de mesh seria. Se é mesh de roupas, objetos, acessórios ou cabelos.
DeleteDependendo do que for, eu poderei sim ajudar através de um tutorial.
Muito obrigado! Me sinto lisonjeado! hehehe
Obrigada por responder meu comentário David!
DeleteEntão, o mesh é de roupas! A minha principal duvida é sobre a criação de Bump Maps e UV Mapping. Estou um pouco perdida... rs
Você poderia fazer um tutorial?! Por favoooor! :D
Hehe, de nada, querida!
DeleteEu irei fazer daqui até o final de semana. Se eu esquecer, lembre-me, okay?
O que fiz uma vez foi bem prático e usei apenas o MilkShape para ambas edições: Mesh e Map da textura.
Obrigada novamente David! Que gentil da sua parte.
DeleteVou aguardar então. :)
Eu também uso o Milkshape. Apenas para a modelagem de objetos gosto de usar o Blender. Enfim... Obrigada mais uma vez.
~ I hope you have a joyous day,today your birth day,& may the rest of the year/life be filled with joy & love! (",)
ReplyDeleteAwwn, thank you very much my dear! ^_^
DeleteAmeeeeei! Obrigada amore!!!
ReplyDeleteAaah, que bom, querida! <3
Delete