• Goatee Stubble

7 comments
Olá meus simmers, como estão? *w* Muito tempo sem postar nada, mas fiz muitas coisas, que me fez querer postar apenas agora, em 2013. Bom... eu fiz uma barba para o jogo. Eu consegui editar com sucesso uma barba do jogo base, fazendo o mesmo modelo que outra barba do jogo base. Então... espero que gostem. ^^

Hello my simmers, how are you? *w* Long time without posting anything, but I did many stuff that made ​​me want to post only now, in 2013. Well... I did a beard for the game. I managed to successfully edit a beard of base game, making the same type of other beard of base game. So... I hope you enjoy. ^^


Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home

7 comments

  1. Nice Sexy ! but can you tell me where i can get that Muscle slider ??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Thanks! :D

      Well... I use Master Controller + Cheats. You must install both to work. After installed, open the game, click in your sim, then an option will show, Master Controller. Click and go to "Intermediate", there is an option of muscle. Just select and give the value. Maximum 1.6, or the sim will turn a "monster".

      I hope it has helped you. ^^

      Delete
  2. I loved ! :D ficou bem legal e não ficou defeituosa igual a umas que tem por ai. já baixei e testei no jogo. 100 % aprovado!

    ReplyDelete
  3. Oi David adorei o seu blog =)
    ficou muito linda essa barba *-*
    ah! Adorei tbm as blusas de bandas que vc fez =)
    é difícil encontrar blusas assim para o jogo! Espero que vc faça de mais bandas! =)
    bjo!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oie Kelly! :D
      Muito obrigado!
      Obrigado também! :D Se você quiser de alguma banda que ainda não fiz, pode me falar que irei fazer.
      Eu tenho umas do Metallica, só que tirei do blog porquê eu ia corrigir algumas falhas, só que até hoje nunca corrigi, hahaha, mas eu irei corrigir e postar também. Bom, só falar qual banda que desejas que eu posso tentar fazer pra ti. :D

      Beijos!

      Delete
  4. David? Poderia fazer umas blusas de escape the fate, ou bring me the horizon?

    ReplyDelete