• Happy Birthday Britney Spears

No Comments

Bom, hoje 2 de Dezembro como todos os outros 2 de Dezembro sempre foram e sempre serão especial pra mim. Motivo? Uma pessoa especial, uma artista que amo muito, que as vezes eu não tenho palavras para expressar o tanto que amo ela, nasceu nesse dia e nesse mês, Britney Spears. Sei que muitos acham que sou idiota e tal por idolatrar algum artista, mas quem nunca fez isso que atire a primeira pedra. Podem está a falar que ela não está vendo isso ou que ela não sabe que existo, mas com certeza sabe que os fãs estão a homenagear ela, e sim, ela sabe que existo, ela sabe que os fãs existem. Não me importo com o que aconteceu ou que poderá acontecer na vida dela, com o carácter dela, pra mim será a mesma Britney, a única bitch que tenho o maior respeito. Ela teve seus altos e baixos, decepcionou muitos, sim, isso todos nós sabemos, mas lutou e hoje temos ela de volta, e bem melhor que antes(para os idiotas é infelizmente). Não me importo com o que falem de ruim a respeito dela, fazer melhor que ela, tu não fazes. Não me importo com o que falem a respeito de mim por ser fã, ou por o que escrevi agora, apenas quero expressar o que realmente sinto, e mesmo assim, não tenho todas as palavras para isso.

Well, today December 2nd as all other 2 December have always been and will always be special to me. Reason?
A special person, an artist that I love so much, that sometimes I do not have words to express how much I love her, was born on this day and this month, Britney Spears.I know many people think I'm stupid or something to idolize an artist, but he never did throw the first stone. You can tell that she is not seeing it or she does not know I exist, but surely knows that fans are honoring her, but she knows I exist, she knows that the fans there. I don't care what happened or what could happen bad in her life, with her ​​character, to me Britney will be the same as always, the only bitch I have the greatest respect. It had its ups and downs, disappointed many, yes, we all know this, but today we struggled and her back, and better than before (for idiots is unfortunately). I don't care what do they speak bad about it, make it better, you do not. I don't care what they tell about me for being a fan, or what I write now, I just want to express what they really feel, and still do not have any words for it.
Next PostNewer Post Previous PostOlder Post Home

0 comentários

Post a Comment