Ei galera. mais outras novas camisetas da Nike. Eu havia feito no mesmo dia em que fiz as camisetas da Calvin Klein, mas a preguiça me dominou para postar. :P Pois ainda eu teria que editar as fotos e blá bá blá. Então aqui está. :)
Hey guys, another new Nike's t-shirts. I'd done the same day I did Calvin Klein's t-shirts, but laziness overcame me to post. :P 'Cause I still have to edit the photos and blah blah bah.
So here is. :)


Perfeito David, estou ficando cheio de roupas novas :P
ReplyDeleteObrigado Fábio! :D
DeleteHahaha, o guarda-roupa, ou melhor, o CAS vai acabar estourando, né? :P
Lindas! adoro a Nike!
ReplyDeleteBeijinho!
Obrigado BeAz! :D
DeleteBeijos!
I like these A LOT!!!!
ReplyDeleteHehe, thank you Rated! :D
DeleteQue lindas, David. Parabéns.
ReplyDeleteObrigado Kabuk! :D
Deletelove it, they look so great! :D by the way, where did u get those tattoos?
ReplyDeleteHey bro, thank you! :D
DeleteWell, I found here!